sexta-feira, 20 de maio de 2011

Chico Cesar no Sesc Santana

Cantor e Compositor Chico Cesar
Para quem gosta dos ritmos tocados em festas regionais nordestinas e festas juninas, com certeza se diverte e muito no Show de Chico Cesar.


Nesta quarta dia 18/05/2011, tive o prazer de conhecer seu novo trabalho musical " Francisco Forró Y Frevo. Neste albúm Chico Cesar junta os ritmos de forró e frevo, junto com misturas exóticas, como xote com reggae, orquestra com guitarra baiana (como os trios elétricos existentes em Salvador) entre outros.
No seu repertório tem: Cabelos Brancos(foto acima), Comer na mão, Alma não tem cor, Girassol, entre outras, inclusive a música que registrou sua carreira na música brasileira  " Mama".

Chico Cesar nasceu em Catolé do Rocha, na Paraíba, em 1964. Aos 16 anos, foi  para João Pessoa, onde se formou em jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba, enquanto participava do grupo Jaguaribe Carne, que fazia poesia de vanguarda. Aos 21, mudou-se para São Paulo. Trabalhando como jornalista, aperfeiçou-se no violão, multiplicou as composições e formou seu público. 
Hoje tem uma carreira artística de repercussão internacional. 


Pequena amostra do show:
O compositor e cantor, conduziu o show com leveza e diversão, agitando a platéia para participar das canções, seja cantando, dançando e até participando da simulação de uma Festa Junina.



Após o Show Chico Cesar ficou à disposição para o autógrafo e eu claro aproveitei e peguei o meu.

Sessão de Autógrafo
Sessão de Autógrafo
Sergio Sordi/ Chico Cesar/Sandra Torres



Fotos:





Veja em meu site pessoal alguns trabalhos:www.sandratorres.com.br

Se você tem interesse em trocar conhecimento e falar um pouco de seu trabalho, entre em contato: sandratorresdesigner@gmail.com

Um comentário: