domingo, 8 de maio de 2011

Revivendo a magia da poesia, com Fernando Anitelli.......



Dia 7/05/2011, fui prestigiar o show de Fernando Anitelli Trio, mais conhecido como o Palhaço do “ Teatro Mágico”, no Centro Cultural Vergueiro, em seu álbum  
“As claves da Gaveta”.
Para quem está acostumado a ver toda a magia do Teatro mágico vai continuar a se encantar  nesse trabalho solo, onde Fernando se apresenta sem maquiagem.

Criando um clima mais intimista, uma mistura de Jazz, voz, violão, piano etc Fernando mantém a mesma magia de sua poesia em suas canções de palavras bem distribuídas que tocam o “coração” que particularmente me faz suspirar, sentindo saudades dos tempos de paixão, rs!!!

Sempre encantador, ele usa de brincadeiras, referindo-se às vezes, de que sabe que muitas pessoas foram até o show,  primeiro para ver como é o palhaço sem a maquiagem e outra para ver se canta as músicas daquele outro grupo lá (Teatro Mágico), tirando risos da platéia.

Neste show ele apresenta músicas do álbum solo como: "Samba de ir embora só", "Cuida de mim"  e também algumas do Teatro mágico, com arranjos diferentes como o "Realejo".

Uma das  principais características de Fernando é o apoio ao livre compartilhamento das músicas na Internet defendendo a bandeira da musica livre, com isso seu público, o maior responsável por sua repercussão e sucesso, podem adquirir suas músicas gratuitamente, como no site  Trama Virtual:  http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/fernandoanitelli .

Para saberem um pouco mais sobre Fernando Anitelli  Trio e sua agenda é só acessar : http://www.fernandoanitelli.mus.br/.

Para quem é amante da boa música, eu recomendo!!!


Se você tem interesse em trocar conhecimento e falar um pouco de seu trabalho, entre em contato: sandratorresdesigner@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário