sexta-feira, 13 de maio de 2011

Alguém se lembra de Cauby Peixoto com sua voz aveludada.... Cantei, cantei .......

Como presente do dias das mães, nada mais agradável do que levá-la ao show de Cauby Peixoto, que se apresentou no teatro no Sesc Santana, localizado na Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Vila Isolina Mazzei.


Considerado um dos melhores intérpretes da história da música brasileira, atua profissionalmente desde os anos 50.

Seu maior sucesso até hoje interpretado em seus shows, é Conceição, música  muito solicitada nesta quarta-feira.




Cauby Peixoto, hoje com 80 anos, iniciou seu atual projeto “Cauby sings sinatra”, em maio de 2010, no Teatro Fecap, interpretando músicas de Sinatra como: Laura, I’ve got you under my skin,  My way, entre outras.




Acompanhado com orquestra formada por violão, piano, baixo acústico, bateria, saxes, flauta, trompete e trombone, apresentou um show com um clima gostoso de jazz, levando seus fãs a recordar tempos de juventude.

Apesar da dificuldade de locomoção, Cauby Peixoto não decepcionou, sentado em uma poltrona de forma elegante, conduziu todo o show, com muita leveza e muitos elogios à Bossa Nova, principalmente ao cantor Tom Jobim.

O fechamento do show foi aos embalos de "Bastidores", música de Chico Buarque e que adoro na voz de Cauby.

..........
Cantei, cantei
Como é cruel cantar assim
E num instante de ilusão
Te vi pelo salão
A caçoar de mim
Não me troquei.....

Para quem tem a curiosidade de ver e ouvir Cauby Peixoto, ele se apresenta toda segunda-feira, no Bar Brahma, localizado na Av. São João, 677 – Centro – cruzamento com a Av. Ipiranga.


Veja em meu site pessoal alguns trabalhos:www.sandratorres.com.br

Se você tem interesse em trocar conhecimento e falar um pouco de seu trabalho, entre em contato: sandratorresdesigner@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário